Máquina de Empregos Carolina Martins – Curso de Linkedin: Sua vaga aqui

maquina de empregos

Máquina de Empregos Carolina Martins: o curso sobre Linkedin mais vendido do Brasil

O Curso Máquina de Empregos é bom mesmo? Saiba aqui

Você quer saber se o curso Máquina de Empregos é bom de verdade? Afinal, esse é um dos cursos online mais vendidos e falados do Brasil, no que diz respeito ao mercado de trabalho, Linkedin e empregabilidade.

→ Clique aqui para se inscrever no Workshop Imersão Profissional grátis.

Para saber a resposta dessa pergunta, peço que leia o texto abaixo com muita atenção, pois as informações que trato aqui são extremamente relevantes.

Antes de mais nada, preciso que responda algumas perguntas:

  • Você está tentando se recolocar no mercado de trabalho, mas acha que a concorrência é desleal?
  • Já enviou currículos para várias vagas, mas não é chamado para nenhuma entrevista?
  • Acha que o mercado de trabalho é injusto e só dá oportunidade para um determinado perfil de candidato, que não é o seu?

Respondendo sim para qualquer uma dessas perguntas, é seguro afirmar que talvez você faz parte do grande grupo de pessoas que procuram emprego, e estão sempre pegando “o que aparece”.

maquina de empregos carolina martins

Infelizmente, fazer esse tipo de coisa (de trabalhar no emprego “que aparece” e não no que se deseja de verdade) pode gerar frustração, porque trabalhar em um local ruim, fazendo o que não gosta, poderá trazer sérias consequências para você em curto e médio prazo.

(Eu acho muito estranho quando as pessoas dizem que não gostam do seu trabalho. Mas é o que a maioria das pessoas dizem, segundo uma pesquisa.)

Mas, como se destacar no mercado de trabalho com essa crise enorme que está assolando o mundo todo?

Como se posicionar corretamente para ter as empresas correndo atrás das suas habilidades, e não o contrário?

A resposta para essas perguntas é muito simples:

Aprender a usar corretamente o Linkedin, e através dele se posicionar corretamente para as vagas que estão dentro do seu perfil.

Agora você deve estar pensando: “Puxa, mas eu uso o Linkedin e continuo desempregado(a)”.

Conheça também: Insta para Negócios

maquina de empregos é bom

A questão é que 98% dos usuários do Linkedin não aproveitam do jeito certo as ferramentas que ele disponibiliza, e por isso acabam ficando no meio de milhões de pessoas com o mesmo perfil.

Para utilizar esse site incrível a seu favor, é preciso entender como ele funciona e aplicar em seu perfil todas as ferramentas que ele oferece. Pode acreditar, você poderá economizar muito tempo batendo perna por aí, entregando currículos pela cidade. Faça tudo pela internet, da maneira correta!

E é aqui que o curso Máquina de Empregos é bom, pois mostrará em aulas online e passo a passo como usar o Linkedin de maneira que as empresas corram atrás do seu perfil.

Clique no botão abaixo para assistir ao vídeo, onde a própria Carolina Martins, criadora do curso, explica mais sobre o treinamento:

Antes de embarcar em um curso desses é importante saber porque o Linkedin é importante para sua recolocação profissional.

O primeiro diferencial dessa rede social é que ela é completamente profissional.

Você não vê compartilhamento de memes, fake news, ou conteúdo que não seja relevante dentro de algum nicho de mercado.

Em 2018 foi um dos sites que mais empregou pessoas. Além disso, de acordo com o site Hypeness, o Linkedin cresceu ainda mais durante a pandemia.

Por possuir um conteúdo altamente profissional, atrai recrutadores que buscam preencher as vagas através de análises dos perfis dos usuários.

O LinkedIn possui o maior banco de currículos online do mundo, por isso é o primeiro local que os recrutadores recorrem na hora de procurar um novo profissional. É uma verdadeira Máquina de Empregos.

Através das ferramentas do Linkedin você se conecta com pessoas que podem abrir portas no mundo profissional, partindo da sua rede de contatos.

Agora, para realmente saber como usar todos os recursos que a plataforma oferece você precisará fazer um curso completo, e assim se destacar completamente da concorrência.

Workshop Linkedin - A Máquina de empregos | Carolina Martins

Workshop Linkedin – A Máquina de empregos | Carolina Martins

Workshop Imersão Profissional Grátis

Para conhecer a didática da Carolina Martins e também ter acesso a um importante conteúdo gratuito, basta clicar no link abaixo e se inscrever no Workshop Imersão Profissional grátis.

→ Clique aqui para se inscrever no Workshop Imersão Profissional grátis.

Nesse workshop você aprenderá, em 4 aulas:

• Como se colocar no radar dos recrutadores;
• Como adequar seu currículo/perfil e não cometer os erros que a maioria dos usuários cometem;
• Como se preparar corretamente para 2 tipos de entrevistas;
• Como se diferenciar da concorrência e se recolocar no mercado de trabalho em pouco tempo.

Quem é a Carolina Martins, criadora do curso

A professora do curso Linkedin – A Máquina de empregos, Carolina Martins, é especialista em recolocação profissional e ensina as pessoas acharem seu emprego ideal, bem remunerado e dentro das habilidades que o(a) candidato(a) atende bem.

O perfil da Carolina Martins no Linkedin possui dezenas de milhares de seguidores e, através dele, ela posta conteúdo relevante para ajudar quem precisa achar um novo emprego. Ela mesma é uma das maiores influenciadoras dentro do Linkedin no mundo.

Através de suas dicas e ensinamentos ela auxilia as pessoas a encontrarem um novo emprego, elevando sua auto estima, e criando independência financeira.

Mais do que apenas indicar estratégias, ela sabe o que é necessário para se diferenciar dentro de um mercado que está competitivo, pois existem muito mais candidatos do que vagas.

Dezenas de pessoas já usaram os ensinamentos da Carolina Martins para se reposicionarem no mercado, e aprenderam que é possível encontrar emprego mesmo em tempos de crise.

máquina de empregos carolina martins valor

máquina de empregos carolina martins valor

Curso de Linkedin A Máquina de Empregos é completamente online

Como não poderia deixar de ser, principalmente nos dias de hoje, você não precisará sair de casa para estudar, pois o curso é completamente online.

As aulas são disponibilizadas dentro de uma área de membros segura, acessada através de login e senha pessoal.

A partir da data da inscrição você terá acesso ao curso por 12 meses, e dentro desse prazo poderá ver e rever as aulas quantas vezes quiser.

Com as aulas online você poderá estudar dentro do seu ritmo e, aplicando o conhecimento em seu perfil, não demorará muito conseguir se recolocar no mercado de trabalho.

Máquina de Empregos é bom? O que você APRENDE no curso

O curso gera resultados a partir de 7 dias.  As aulas do curso estão divididas em fases, onde cada uma preparará o(a) aluno(a) para se direcionar corretamente no mercado de trabalho pela internet.

Veja os assuntos ensinados em cada fase do curso:

  • Fase 1 – Autoavaliação através de métodos e ferramentas

São 6 aulas onde você descobrirá com mais clareza suas habilidades melhores e também pontos onde deveria melhorar.

Utilizando métodos e ferramentas você se conhecerá mais., e estará mais preparado(a) para seguir para as fases seguintes do curso.

  • Fase 2 – Como traçar seus objetivos profissionais

São 3 aulas onde, a partir do levantamento de habilidades feito na fase 1, poderá definir melhor cargo, tipo de empresa e remuneração.

Veja, aqui a Carol ensinará como saber exatamente o que você deseja da sua vida profissional, e a encontrar vagas que cumpram os requisitos traçados.

É uma fase do curso onde você entenderá que não adianta ficar atirando para todos os lados, mas sim canalizar os esforços para vagas que realmente tenham haver com seu perfil.

  • Fase 3 – Como construir um currículo extremamente assertivo

São 2 aulas onde você aprenderá como criar seu currículo com as informações e organização que os recrutadores desejam e querem receber.

A hora que seu currículo parar nas mãos de um recrutador não poderá descartá-lo, tamanha a estruturação profissional que ele terá.

  • Fase 4 – Aprenda tudo sobre o Linkedin

São 13 aulas onde você aprenderá tudo sobre essa rede social que é responsável por milhares de recolocações profissionais todos os anos.

O curso Máquina de Empregos é bom também porque nessa fase você aprenderá a metodologia certa para impulsionar seu perfil para a primeira página dos resultados de busca dos Recrutadores, quando fizerem pesquisa dentro do seu perfil.

  • Fase 5 – Módulo preparatório completo para entrevista

Não adianta ser chamado para entrevistas e não saber se posicionar e se mostrar como o profissional que o recrutador deseja.

Nessa fase você terá 3 aulas completas ensinando como se preparar para todos os tipos de entrevistas, como RH, gestores de vaga, em português e também em Inglês.

Cada vez que tiver uma entrevista dê uma revisada nesse módulo para se apresentar corretamente e ser aquele candidato que o recrutador precisa contratar.

maquina de empregos carolina martins reclame aqui

Pesquisa sobre a Máquina de Empregos da Carolina Martins no Reclame Aqui revelou que o curso não possui reclamações, em 30/09/20.

Máquina de Empregos é bom porque tem muitos BÔNUS

Além das aulas dos módulos/fases principais você terá acesso a vários materiais bônus que deixarão ainda mais preparado(a) para o mercado de trabalho:

• BÔNUS 1: Tirando dúvidas – Módulo contendo todas as mentorias que foram realizadas com os alunos das turmas anteriores do curso.

• BÔNUS 2: Comunidade fechada – Grupo onde poderá interagir e compartilhar experiências com pessoas que têm o mesmo desejo que o seu.

• BÔNUS 3: Encontros Online – Onde poderá tirar dúvidas ao vivo e ver também as dúvidas e questionamentos dos colegas.

• BÔNUS 4: Mentoria exclusiva – 2 encontros a cada 15 dias, onde a Carol fará uma live de 2 horas, tirando dúvidas pessoalmente e ajudando os alunos com suas maiores dificuldades.

• BÔNUS 5: Alavancando a carreira com o Excell – Módulo com mais de 25 aulas ensinando pontos importantes do Excell que farão toda diferença para melhorar suas habilidades empregatícias.

Curso Máquina de Empregos vale a pena?

Quando se fala em curso para ensinar como se recolocar no mercado de trabalho, claro que é importante contar com a opinião de quem já fez o treinamento:

A aluna Soraia aprendeu que ter objetivos claros é fundamental para o sucesso:

A Luanna não sabia usar o Linkedin, e achou esse conhecimento muito importante para seu progresso profissional.

A Gisgleicy achou importante ter uma profissional como a Carol para mostrar onde estão os erros e como evita-los:

Essa aluna melhorou muito seu posicionamento em entrevistas depois de fazer o curso:

Obs.: Estes vídeos estão no site oficial. Apenas compartilhei os links aqui.

Máquina de empregos Carolina Martins no Reclame Aqui

Para tranquilizar ainda mais quem está chegando, é importante salientar que não existem reclamações sobre o curso A Máquina de Empregos, ou sobre a Carolina Martins, no site Reclame Aqui. Obs: Pesquisa realizada no dia 30/09/20.

Veja a pesquisa realizada no Reclame Aqui, clicando aqui.

Nota de Avaliação do curso Máquina de Empregos na Hotmart

Dentro da plataforma Hotmart, onde o curso Máquina de Empregos é comercializado, a nota dada pelos alunos é 4,7 dentro de um total de 5 pontos possíveis, mostrando que a maioria dos compradores considera que o curso é bom, muito bom e excelente.

Obs: A nota de avaliação mencionada é referente ao dia 30/09/20.

Garantia de Satisfação

Além disso, o curso Linkedin A Máquina de Empregos é bom porque dá 7 dias de garantia, o que permite que você possa acessar o conteúdo e analisar.

Caso não goste de qualquer coisa, bastará enviar um e-mail solicitando 100% do dinheiro que foi investido, dentro desse prazo de tempo. A Hotmart garante e assegura o cumprimento da garantia.

máquina de empregos é bom e funciona? Veja a nota de avaliação

Como comprar o curso Máquina de Empregos Carolina Martins? Qual o valor?

Valor do curso Máquina de empregos Carolina Martins

Em setembro de 2020, o valor do curso A Máquina de Empregos estava em R$ 497,00 à vista, até o preenchimento das vagas da próxima turma. Obs.: o preço está sujeito a alterações, sem prévio aviso.

É importante saber que as vagas são limitadas e só ficam disponíveis por poucos dias.

Para fazer sua inscrição, basta clicar no link abaixo para ser redirecionado(a) para a página oficial.

→ Inscreva-se no curso acessando o site oficial. Clique aqui.

Clique no botão vermelho que está logo abaixo do vídeo e com os dizeres: QUERO ME INSCREVER NESTA TURMA!

A nova página que abrir é da plataforma Hotmart, e você precisará apenas completar os dados do cadastro, informando um e-mail válido e que use com frequência.

Escolha a forma de pagamento que achar mais conveniente, porém, fazendo pagamento com cartão de crédito poderá parcelar o valor em até 12 vezes.

Preencha o formulário financeiro, e clique em COMPRAR AGORA para enviar sua inscrição.

Assim que houver aprovação da transação pela instituição financeira, você receberá as informações para acessar o curso, no e-mail que deixou cadastrado.

ATENÇÃO
O curso Linkedin Máquina de Empregos é bom mesmo e está com preço PROMOCIONAL que sairá do ar a qualquer momento. Faça sua inscrição AGORA para garantir uma boa recolocação profissional em tempo recorde, com a ajuda da Carolina Martins!

Saiba mais na página oficial do curso.
Você também poderá se interessar por:
Proibida a cópia deste conteúdo. Copyright ©2020 Corucacas Todos direitos reservados.

Conteúdo

Você vai gostar também:

Importante: Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de uso. Ao continuar, entendemos que você concorda. Criado por WP RGPD Pro
%d blogueiros gostam disto: