Tema Avenger para blogs vale a pena mesmo? É bom? Eu comprei e te conto

Tema Avenger vale a pena

Usar o Tema Avenger vale a pena e é bom mesmo, ou só propaganda? Minha opinião

Será que o Tema Avenger para sites e blogs é bom mesmo como alguns gurus do marketing digital estão falando?

→ Conheça o site oficial do tema. Clique aqui.

Se você está precisando comprar um tema profissional para blog WordPress, recomendo ler esse texto completo, para saber toda a verdade sobre esse tema que está em destaque na internet.

Antes de mais nada é importante mostrar por quê é necessário (ou altamente recomendável) ter um tema pago no blog.

Qual a diferença entre tema pago e tema gratuito?

Essa é uma pergunta que será eterna dentro do marketing digital, porque normalmente quem está começando deseja minimizar ao máximo o valor do investimento.

O que precisa ser respondido na verdade é: Consigo ter resultados usando um tema gratuito no blog?

E a resposta é simples: Sim, é possível ter resultados com um template grátis, mas você poderá ter muito mais resultado com um tema profissional.

Tema Avenger vale a pena é bom

Conheça também o curso Canva Para negócios.

A principal diferença entre um tema gratuito e um pago é a funcionalidade.

Tema gratuitos são, na verdade, planos básicos de temas mais completos que geralmente são vendidos nos sites americanos como o Themeforest.

Ou seja, quando você baixa um template de dentro do repositório de temas WordPress, muitas vezes está colocando um pedaço de um tema maior, como se fosse uma demonstração.

Dessa forma, os temas gratuitos não oferecem inúmeras funções que muitos temas pagos possuem, e que fazem toda diferença no seu negócio.

Como por exemplo, popup de saída (extremamente útil), criação de páginas de captura (muito útil), integração nativa com serviços de e-mail marketing (indispensável) carregamento mais rápido (imprescindível para ser listado no Google), possibilidade de criar páginas genéricas dentro do tema, etc.

Uma outra questão muito importante sobre os temas pagos é que eles são considerados mais seguros que os gratuitos. Pois são comuns invasões aos temas gratuitos que são utilizados por milhões de blogs e sites em todo o mundo, já que nem sempre eles são atualizados com frequência pelos desenvolvedores. Por isso, é preciso manter o seu tema pago sempre atualizado.A princípio você pode achar que o blog precisa apenas ter uma cara bonita.

Isso é verdade, porque as pessoas se atraem por layouts bonitos, mas é preciso ter um mínimo de recursos para oferecer uma boa experiência para os leitores.

Veja abaixo um vídeo mostrando o Tema Avenger em ação dentro de um blog:

O Tema Avenger vale a pena porque tem funções inéditas no mercado

Agora falando do tema Avenger especificamente, porque ele é tão incrível?

Com certeza, a resposta para essa pergunta está relacionada com as pessoas que desenvolveram o tema.

Ele foi idealizado por um top afiliado, o Fábio Vasconcelos, que pensou em várias funções que poderiam ajudar quem precisa vender produtos pela internet.

Veja os principais benefícios que o tema oferece para seus usuários:

1 – Vídeos tutoriais

O Tema Avenger é bom porque possui vídeos ensinando como baixar, instalar e personalizar o tem dentro do seu blog.

Através de vídeo aulas direto ao ponto e passo a passo você consegue deixar seu blog pronto para os leitores em pouco tempo.

2 – Completa personalização

Você poderá escolher desde as cores até as fontes que acha que ficarão mais bonitas e legíveis para os leitores.

O tema é completamente personalizável, assim mesmo que você instale ele em vários blogs, poderá deixar cada um com uma cara completamente diferente do outro.

3 – Popup de saída nativo

Sabe aquela janela que abre quando alguém tenta sair de uma página?

Pois é! Normalmente esse recurso é obtido através da compra e instalação de um plugin, mas até nisso o Tema Avenger é bom e vale a pena, porque já oferece esse recurso nativo.

Assim, você precisará apenas configurar para onde deseja mandar os leitores quando eles forem sair do seu blog. Nunca mais perca um lead!

4 – Página para Instagram

Se você trabalha pela internet, com certeza, tem um perfil profissional no Instagram, e sabe que só dá para colocar UM link clicável na Bio.

Com o tema Avenger você terá acesso a uma página exclusiva, onde poderá criar seu perfil e colocar todos os links das suas ofertas, e aí publicar o link dessa página na bio do Instagram.

Quando as pessoas clicarem serão levadas para uma página profissional, dentro do seu domínio, passando ainda mais credibilidade para seu negócio.

5 – Páginas genéricas

Você também terá acesso ao layout para criar qualquer tipo de página que desejar, seja uma página de vendas, com ofertas, com menu de artigos, o que você quiser.

6 – Páginas de captura

Crie páginas de captura impossíveis de serem ignoradas através dessa opção dentro do tema Avenger.

Normalmente, essas páginas são criadas com plugins específicos, mas ali dentro você terá esse recurso de forma nativa.

7 – Integração com e-mail marketing

O Tema Avenger vale a pena porque possui integração com as principais plataformas de e-mail marketing. Isso faz toda a diferença do mundo para quem deseja enviar e-mails para os clientes. E o melhor é que os tutoriais são todos em português.

Assim, assistindo a vídeo aula sobre esse assunto você conseguirá integrar o seu sistema de e-mail facilmente dentro do blog.

8 – Captura no topo da página

Sem dúvida, um dos recursos mais procurados por quem trabalha na internet, é a captura no topo da página.

Aquela faixa que aparece logo que a página abre e que pode conter uma oferta irresistível para seus leitores.

Configure essa opção e tenha uma forma de atrair pessoas interessadas no que você estiver promovendo.

9 – Velocidade de carregamento

Todo blogueiro sabe que uma das coisas que o Google considera bastante na hora de mostrar resultados de busca, é a rapidez do carregamento.

O Tema Avenger é bom porque foi desenvolvido com scripts e protocolos que permitem que ele carregue mais rapidamente que outros templates.

Com isso, você tem seu blog otimizado no carregamento e mais chance de aparecer na frente no resultado das buscas no Google.

10 – Compatibilidade com plugins

O blog precisa de vários plugins para ficar mais funcional e ter segurança, mas nem todos os temas possuem compatibilidade com os plugins essenciais.

O tema Avenger possui essa compatibilidade com os principais plugins necessários, incluindo o SEO Yoast, o Elementor, e o Wordfence security.

11 – Atualização no WordPress

Muitos temas precisam ter suas novas versões baixadas e instaladas dentro do WordPress.

O Template Avenger pode ser atualizado diretamente no WordPress, utilizando as configurações do menu de temas do seu blog. É bem simples de fazer.

12 – Compartilhamento nativo

Esqueça de precisar instalar plugins para compartilhamento nas redes sociais.

O Tema Avenger é bom porque possui essa função nativa, e você pode escolher onde quer colocar esses botões, e pode até mesmo utilizá-los em dois locais diferentes simultaneamente.

13 – Autoridades indicam

O tema é indicado por várias autoridades do marketing digital como Alex Vargas (Fórmula Negócio Online), Mafalda Mello (Desafios e Sucesso) e muitos outros.

14 – Bônus incríveis

Adquirindo o Tema Avenger você terá acesso a vários bônus que são disponibilizados:

  • BÔNUS 1 – Pacote de gráficos – Para usar no seu blog e nos projetos da internet
  • BÔNUS 2 – Curso de criação de mockups – Deixam sua oferta mais atrativa
  • BÔNUS 3 – Página de construção – Tenha uma página de “blog em construção” para informar seus leitores quando precisar atualizar o blog
  • BÔNUS 4 – Curso de otimização e SEO – para aprender como deixar suas páginas mais atrativas para os mecanismos de busca
  • BÔNUS 5 – Curso de criação de ícones e capas – Que deixarão seu blog e projetos online mais profissionais
  • BÔNUS 6 – Curso Mais Leads – Uma estratégia que vai aumentar bastante os inscritos na sua lista.

Tema Avenger WP WordPress download

Assim que você fizer a escolha de um dos planos do tema, receberá através do e-mail acesso à área de membros exclusiva, onde deverá fazer do download (baixar) o arquivo do tema Avenger e também assistirá às aulas para personalização do seu blog.

Site com tema Avenger

Para ver as funcionalidades do tema em tempo real, basta olhar esse blog onde está lendo esse artigo. Ele agora utiliza o tema Avenger – apesar de eu não usar nem um quinto de suas possibilidades, porque eu realmente não preciso aqui, como por exemplo a captura de email, que é uma das estrelas desse Tema Premium Wordpress.

QUEM É Fabio Vasconcelos

O Fabio Vasconcelos tem uma história interessante. Ele é ex-frentista de posto de gasolina que transformou sua vida quando começou a trabalhar como afiliado no marketing digital.

Hoje, seu canal no Youtube possui mais de quinze mil inscritos e seus vídeos ajudam afiliados e empreendedores digitais a venderem mais e melhor pela internet.

Atualmente é produtor e co-produtor de vários produtos voltados para o mercado de afiliados, como cursos em vídeo, plugins, e claro o Tema Avenger 4.0. que é um sucesso de vendas na Hotmart, onde hoje é o tema mais vendido pela plataforma.

Tema Avenger vale a pena?

Depois de ver todos os benefícios que você também terá adquirindo o tema, é hora de saber o que outras pessoas que também compraram o tema estão achando.

Veja abaixo alguns depoimentos que são deixados na página de avaliação da Hotmart:

tema avenger vale a pena

tema avenger é bom

tema avenger é bom vale a pena

Nota de avaliação

Todos esses depoimentos e as avaliações feitas deixam o tema Avenger com a nota 4,5 dentro da Hotmart, dentro de um total de 5 pontos possíveis.

Ou seja, as pessoas consideram que o tema Avenger é bom, muito bom e excelente. Ou seja, vale a pena.

GARANTIA de Satisfação

O Tema Avenger possui 7 dias de garantia.

Isso possibilita que você possa pedir reembolso de todo dinheiro investido, dentro desse prazo, caso não goste de qualquer coisa dentro do tema depois de experimentá-lo.

Como COMPRAR o Tema Avenger do Fabio Vasconcelos

Para escolher qualquer um dos planos disponíveis, basta clicar no botão para ser redirecionado(a) para a página oficial do template:

→ Compre o seu Tema no site oficial. Clique aqui.

Quando a página abrir clique no botão verde água onde está escrito VER PLANOS.

Agora você escolhe qual plano é mais conveniente para seu negócio.

Se pretende trabalhar apenas com um site ou blog, pode fazer a assinatura de uma única licença (está bem barata), agora se pretende criar mini sites e outros sites e blogs é bem interessante a opção de licenças ilimitadas.

Clique no botão COMPRAR AGORA que está abaixo de cada plano para ser redirecionado(a) para a página da Hotmart.

Agora você precisa apenas preencher o cadastro, informando um e-mail que seja válido.

Escolha a forma de pagamento que achar mais prática, lembrando que pagando com cartão de crédito poderá parcelar o valor em até 10 vezes.

Complete os campos do formulário financeiro e clique em COMPRAR AGORA para finalizar sua transação.

Assim que a instituição financeira fizer a confirmação do pagamento você receberá um e-mail com todas as informações para acessar a área de membros e começar a baixar e instalar o tema no seu blog.

Conheça também: Ecommerce Puro

ATENÇÃO

Como você viu, o Tema Avenger vale a pena, é bom mesmo e totalmente dedicado aos resultados dos afiliados. Mas pode ser usado por qualquer pessoa, inclusive produtores e criadores de produtos digitais.

Faça sua aquisição AGORA e comece hoje mesmo a vender mais como afiliado através de um layout profissional no seu blog!

 

Importante: Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de uso. Ao continuar, entendemos que você concorda. Criado por WP RGPD Pro
%d blogueiros gostam disto: